Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!
Sábado, 08 de Outubro de 2011

Erros meus, má fortuna, fraca memória. Em meu esquecimento se conjuraram... e deixei passar o dia em que tinha prometido honrar a memória dum grande músico e compositor brasileiro, extraordinário executante dum instrumento plebeu e pouco considerado: o bandolim.

Ouçam e admirem o virtuosismo de Jacob... do bandolim.

 

PS - A escolha de Jacob do Bandolim surgiu lembrando especialmente a Blue e a Vanuza! Espero que gostem do Jacob e do seu bandolim!

 

Jacob do Bandolim - Brasileirinho

 

 Jacob do Bandolim e Zimbo Trio - Chega de Saudade



publicado por eva às 00:28
Obrigada, Eva.

Ao mesmo tempo fizeste uma homenagem aos meus pais!
Tive o privilégio de ouvir o Jacob Brasileirinho durante a minha infância e de estar sempre acompanhada de boa música. Ainda convivem comigo muitos vinis da juventude deles.

Viva o bom gosto!

Foi muito bom este teu "lembrar a Blue"...

ç chega de saudade

blue a 9 de Outubro de 2011 às 10:45

Vinis, não é? Também eu! Mas há uns quantos que ainda hei-de conseguir passar para cd para ouvir no carro. Mesmo com os arranhões não se podem perder!

Ç espiralada
eva a 24 de Outubro de 2011 às 15:49

mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





pesquisar neste blog
 
blogs SAPO