Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!
Segunda-feira, 30 de Julho de 2012

 A Shot in the Dark - Tema de Henry Mancini 1960

 

 The Paris Waltz - Banda sonora de Maurice Jarre

 

 The Raiders March – Banda sonora de John Williams



publicado por eva às 00:17
Para além de falta de net, pois tenho visto TV em direto no PC e ela sume-se num ápice (estou sem TV desde que mudou...), aquele tempo necessário para raciocionar na hora, neste momento escasseia...

São dois em um para responder aos teus dez pontos de interrogação...

Quanto aos teus filminhos, não estou recordada dos dois primeiros, mas quanto ao Indiana, é aquele MUST!

Lembro-me, como se fosse hoje, daquele momento em que aparece um samurai com grande destreza frente ao Harrison Ford com uma sequência de movimentos marciais a rondar os cinco minutos e ele num centêsimo de segundo envia o samurai para os anjinhos disparando um tiro certeiro e mortal. Foi uma risada!

Lembrei-me de ti, mais acerrimamente, quando na Rádio Nostalgia falavam de filmografias e músicas de filmes e à conta da tua letra i, aludiram aos " Inadaptados" (MISFITS) e contavam que foi após a cena violenta a galope, no filme, que Clark Gable teve um ataque cardícao e morreu. Não fazia a mínima ideia.

ç a trote
blue a 8 de Setembro de 2012 às 21:24

Ai ai ai ai ai (com música). The Inspector era uma série de animação baseada no inspector Clouseau da Pantera Cor de Rosa. Tem como colaborador o dinâmico Deux Deux (podes avivar a memória em http://www.youtube.com/watch?v=zBAp0it-hqE&feature=related).
O segundo título tem uma constelação de estrelas - Belmondo, Charles Boyer, Simone Signoret, Jean-Pierre Cassel, Alain Delon, Kirk Douglas, Orson Wells, Montand, etc., etc., etc. - mas o seu grande êxito foi o tema musical que mais tarde recebeu letra e foi um êxito enorme na voz de Mireille Mathieu.
O terceiro... o irreverente Indiana é um Must como dizes.
Clark Gable: não sabia que se lhe tinha acabado o ritmo após uma cavalgada frenética. Está visto que acontece aos melhores garanhões.

Ç em atualização
eva a 11 de Setembro de 2012 às 11:31

O teu derradeiro "dístico em prosa" é soberbo!!!





ç dia ganho!
blue a 11 de Setembro de 2012 às 19:40

mais sobre mim
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
27
28

29
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO