Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caminhos de Eva

Caminhos de Eva

Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    eva 11.10.2008

    Poeta, posso sugerir duas ou três coisas mas o resultado não é garantido.
    Uma é pôr o vídeo em pausa e esperar que aquela fitinha do download chegue ao fim e só então continuar o play. Se, mesmo assim, ele soluçar, é tocá-lo até ao fim e dpois repetir o play.
    Se continuar a soluçar experimente fechar alguma aplicação que também esteja aberta de modo a libertar memória.
    Não conheço mais "truques" pois estes são os que utilizo com o meu.
    Bom fim-de-semana e que os soluços melhorem
  • Muito obrigada pela sua lição, minha amiga. Fá-lo-ei assim que a Lupa me dê um pouco de descanso. Está a viver os seus últimos meses de uma forma agitada. Tem problemas de continência fecal e urinária e como sempre foi muito limpa, quer ir à rua quase de dez em dez minutos. Coitada. Deve-se sentir muito desconfortável e eu vou fazer o que puder para minorar o seu desconforto. Ja´tem 15 anos e é um animal grande. O veterinário tinha-lhe apontado o fim para os 11 ou 12 anos. Mas não foi assim. Ainda cá está, embora dê muito mais trabalho do que quando era jovem.
    Abraço.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.