Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caminhos de Eva

Caminhos de Eva

Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!
06
Mar11

Cristina Branco - Post Scriptum

eva

 

 

Cristina Branco - Post Scriptum

 

Post Scriptum: Cristina Branco tentou ser editada em Portugal. Perante a recusa das editoras nacionais, é editado em 1998 na Holanda, pela editora Music & Words, o CD “Murmúrios” que ganha o prémio Prix Choc da revista "Le Monde de la Musique" pelo melhor CD de música tradicional.

Em 1999 edita o álbum "Post-Scriptum" (título de um poema de Maria Teresa Horta) que é reeditado em 2000 conquistando novamente o Prix Choc, deste vez para o melhor álbum do mês de Março, em França.

O álbum seguinte, "Cristina Branco Canta Slauerhoff", é editado em 2000 e é disco de platina na Holanda sendo reeditado em 2002 já com chancela da Universal francesa.

 

Sem comentários!

 

Cristina Branco é portuguesa de Almeirim e não vive na Holanda. Em 2011 editou o seu 12º álbum, “Não há só tangos em Paris”

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.