Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caminhos de Eva

Caminhos de Eva

Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    eva 21.05.2012

    Vivamos!
    Ainda bem que comentaste o que me fez regressar ao post e detetar um erro. As Ave Maria são de Shubert e Gounod e só tinha referenciado o Gounod.
    Gosto sempre de por diferentes versões em que uma delas seja menos convencional ou mais inesperada. De início até pensei pôr um segundo post com versões só tocadas. Uma em flauta de pan com a Dana Dragomir, outra em guitarra clássica pelo Michael Micarelli e ainda outra em bandolim pelo Jorge Aragão mas achei que era excessivo.
    Estou a pensar em ir ao cinema em termos musicais. A propósito do post sobre o Bernardo Sassetti lembrei-me que seria interessante um percurso musical com temas que remetam imediatamente para um filme ou uma série. Quando ouvimos o Fame vem imediatamente à lembrança a série ou o filme, quando se ouve o Do Re Mi vemo-nos nos Alpes com o Sound of Music, É um projeto que devo começar ainda esta semana.

    Ç no baú da memória
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.