Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caminhos de Eva

Caminhos de Eva

Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    eva 30.07.2012

    Hill Street: Travanti teve problemas de alcoolismo, recuperou e tem aparecido episodicamente em produções creio que independentes; a elegante Veronica Hamel manteve a atividade de modelo a par de cinema e tv e ainda vai sendo requisitada; Joe Spano continuou uma carreira em Holywood e surge regularmente no pequeno e grande ecrã. Dos restantes não sei.
    Disney! Aficionadíssima, mas... do Bambi, Dumbo, Fantasia, Cinderela, Pinoquio, Peter Pan, A Bela e o Monstro, A Pequena Sereia, O Rei Leão, Mary Poppins... este género de filmes. O Hercules é um belíssimo musical com uma das melhores versões portuguesas onde a Sara Tavares e principalmente a Rita Guerra brilham a grande altura.
    A chancela Disney está tão espalhada que não sei quais são os
    filmes Disney. De vez em quando sou esclarecida que "Os Piratas das Caraíbas" e outros parecidos são da Disney mas a Disney do meu imaginário é a dos filmes animados ou que misturam animação e imagens reais mas com uma linha condutora de ternura em que a raposa e o cão se dão bem, o mal é sempre bem identificado e o bem é sempre carinhosamente ternurento.
    Harry Potter! É um caso especial pois serviu-me imenso para esclarecer a mais nova sobre a "guerra dos mundos" e as opções entre o bem e o mal, entre ser fiel à nossa consciência ou deixar-se convencer por argumentos falaciosos, entre a cedência ao poder ou a aparente cedência ao poder se não houver outra solução e que nem tudo o que parece ser real, é! Foi muito educativo!
    Vê-los crescer... é tão bom! Aborrecido era se não os visse a crescer! A morte não me assusta mas gostava de fazer uma parte do muito que ainda tenho para fazer. Há tanto, tanto, por fazer...

    Ç a ocupar bem o tempo
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.