Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caminhos de Eva

Caminhos de Eva

Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!
07
Out12

CINEMA PARA OUVIR DE A A Z – M - The Magnificent Seven, My Fair Lady, Mary Poppins

eva

Banda Sonora de Elmer Bernstein

 
Loverly por Audrey Hepburn
Música de Frederick Loewe, letra de Alan Jay Lerner  
 
Supercalifragilisticexpialidocious por Julie Andrews
Tema dos irmãos Sherman (Robert e Richard)
.
Lembrando especialmente a Blue acrescento esta curiosidade: 
Acrescento o tema “Supercalafajalistickespeealadojus” também conhecido como “Super Song” com letra e música de Patricia Smith (pseudónimo de Gloria Parker) e Don Fenton (pseudónimo de Barnard Young). A primeira gravação deste tema ocorreu em 1951. Os autores deste tema intentaram uma ação contra a Disney por plágio. A Disney ganhou.
 
Supercalafajalistickespeealadojus
por Alan Holmes e His New Tones

2 comentários

  • Imagem de perfil

    eva 20.10.2012

    Qui sera, sera! Se a Minha Cama Voasse tem o único jogo de futebol que entendo porque nos verdadeiros nunca sei quem chuta para onde.
    Audrey Hepburn tem permanecido fiel a si mesma tal como Meryl Streep. No caso de Hepburn é curioso como aceita pequenos papéis a que consegue emprestar uma distinção e uma classe que dão imediatamente outro verniz ao filme. Estou a lembrar-me concretamente do Always que acho que foi a sua última aparição em filme. Um papel discreto que ela fez brilhar.
    Julie Andrews consegue ser lembrada ao longo de diferentes gerações o que é notável. De Mary Poppins ao Diário da Princesa passando pelo Victor/Victoria ou o That´s Life. Uma senhora na vida e no palco.

    Ç supantadomolhastilmes
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.