Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caminhos de Eva

Caminhos de Eva

Eva percorrendo umas vezes estradas, outras veredas. Caminhando sempre com amor e a esperança de encontrar a porta certa. Parando de vez em quando para retemperar forças... admirar uma flor… uma paisagem… fazer novas amizades... e meditar... e reencontrar velhos amigos... e demais companheiros de jornada!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    eva 27.12.2012

    Lembrei-me do Zorro mas... porquê misturar um tema vulgar a um final inigualável?

    O próprio tema - o personagem Zorba - já de si é único e felizmente teve um amigo chamado Nikos Kazantzaki. Esta dança é como que a personalidade de Zorba traduzida na perfeição em música, dança, liberdade.

    Ç Zorba
  • Sem imagem de perfil

    blue 28.12.2012

    Claro, claro...tratou-se apenas de mais um quiproquo entre um leão e um capricórnio.

    Eu é que me despedi à Zorro para terminrar cinefilamente. Como se quisesse deixar aquela marca sonora inigualável em forma de Z a marcar estes dias inesquecíveis aqui e que me trouxeram belíssimas memórias. A marca tem mais impacto que tudo o que se relacione com o filme!

    Sim, Zorba é liberdade e prazer!

    Quinn e Amália Rodrigues.eram amigos.

    ç dir-te-ei quem és
  • Imagem de perfil

    eva 05.01.2013

    [Rsss] Os meus quiproquo são "famosos" por uma razão muito simples: ou sou extremamente linear ou complexa na leitura. Não tenho meio termo. A razão é que não sendo o português a língua mãe nunca aprendi as nuances das frases idiomáticas e as subtilezas linguísticas de modo que acontece cada uma...
    Uma das melhores foi eu nunca perceber como sabiam que eu "andava" a estudar. Até que descobri que ninguém me espiava enquanto estudava. Andar a estudar era... ser estudante.

    Ç humpfff!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.